top of page
Foto do escritorSara Abreu

A Besta - Volume XIV

Olá a todos!


Neste post irei falar sobre o décimo quarto livro da Saga Irmandade da Adaga Negra, que conta com uma história sobre Rhage e os seus conflitos interiores - tem como personagens principais Rhage e Mary.


Ano de edição ou reimpressão: 01-2017

Editor: Casa das Letras

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 233 x 40 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 608

Tipo de Produto: Livro

 

Sinopse:

"Nada é igual para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de ter sido evitada a guerra com os Sombras, algumas alianças sofreram alterações e criaram-se limites. Os assassinos da Sociedade dos Minguantes estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas para conseguir mais dinheiro, armas e poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para um ataque em grande escala, um dos seus elementos trava uma batalha pessoal...


Para Rhage - o Irmão de grandes apetites mas também dono de um coração imenso -, a vida devia ser perfeita ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Tem a seu lado Mary, a sua adorada shellan, e o Rei e os seus irmãos prosperam. Mas Rhage não consegue entender, nem controlar, o pânico e a insegurança que o assolam...


E isso deixa-o aterrorizado ao mesmo tempo que o afasta da sua companheira. Depois de ter sofrido uma lesão quase mortal em combate, Rhage vê-se obrigado a reavaliar as suas prioridades e a possível solução faz o seu mundo estremecer... assim como o de Mary. Esta, por seu lado, encontra-se numa viagem muito pessoal, algo que poderá aproximá-los ou levá-los a uma separação da qual nunca irão recuperar..."



Opinião:

Aqui temos a continuação da saga, está quase a chegar ao fim! 😭


Desta vez a escritora volta a abordar duas personagem, que foram abordadas anteriormente no volume II -Na Sombra do Dragão. Neste livro Rhage e Mary estão mais adultos, Rhage encontra-se numa luta interior com a sua besta e Mary conhece alguém que faz despertar o seu instinto de mãe.


Como os livros anteriores, este é um livro extenso, conta com 608 páginas, apesar de ser longo, é muito fácil e rápido de ler porque a história envolve-nos e queremos saber o que vai acontecer a seguir.


A sociedade de minguantes ganhou terreno, com cada vez mais armas e poder. Na grande luta entre a irmandade e a sociedade de minguantes houve uma baixa muito importante - Rhage - uma personagem teimosa e impulsiva. Graças ao seu impulso, ou poderei dizer, o impulso da besta, Rhage fez asneira, e foi ferido.


Esteve entre a vida e a morte, comprometeu o segredo da existência de diversas espécies não humanas, (vampiros, sombras e o dragão), não bastava os problemas com a sociedade, ainda tinham que se preocupar com mais um problema 😅.


Ward inseriu uma nova personagem, a Bitty que, salvou a relação dos dois - o amor pode mudar uma pessoa - (depois irão descobrir quem é esta personagem), e para já não posso revelar mais 😇.


Gostei muito do livro, recomendo a continuação da saga!


(Adoro comprar livros novos, devido ao cheirinho, a nunca terem sido usados, até o livro tem um aspecto mais brilhante, mas desta vez fiquei desiludida pelo facto de ter recebido o livro já estragado, como podem ver na imagem do post, as letras estão um pouco gastas, comprei online e infelizmente mandaram assim😔 - nada melhor que comprar na loja física.)


8/10🖋

Obrigada!

Até ao próximo post!


14 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page