top of page
Foto do escritorSara Abreu

A Ladra - Volume XVI

Olá a todos mais uma vez!


Neste post irei falar sobre o décimo sexto livro da Saga Irmandade da Adaga Negra, já estamos quase no último livro publicado da escritora! Como vos disse passa num instante!

Este livro conta com uma história inesperada, de vingança, solidão e luta - tem como personagens principais Assail e Sola.


Ano de edição ou reimpressão: 01-2019

Editor: Casa das Letras

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 232 x 31 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 472

Tipo de Produto: Livro

 

Sinopse:

"Sola Morte, ex-ladra e arrombadora de cofres, desistiu da sua antiga vida à margem da lei. Em fuga de uma família de traficantes de droga, ela está escondida, bem longe de Caldwell, mantendo a sua independência e a segurança da avó.


O seu coração, porém, continua no norte, nas mãos do único homem que conseguiu penetrar as suas defesas: Assail, filho de Assail, que nunca se quis apaixonar - e muito menos por uma mulher humana. Mas é impossível terem um futuro comum, e não apenas porque Sola desconhece que ele é um vampiro, mas porque ele está longe de deixar de combater ao lado da Irmandade da Adaga Negra.


O destino, no entanto, tem outros planos para ambos. Quando Assail fica em coma, à beira da morte, os seus primos procuram Sola e imploram-lhe que lhe dê uma razão para viver. A última coisa que ela quer é retornar ao passado, mas como pode deixá-lo morrer?


Com o surgimento de um novo e letal inimigo dos vampiros, a Irmandade precisa mais do que nunca de Assail de volta, Sola torna-se não apenas um alvo, mas uma força fulcral de missão numa guerra que ela não compreende.

E quando a verdade sobre Assail for revelada, ela fugirá do horror... ou seguirá o seu coração e cairá nos braços do homem que a ama mais do que a própria vida?"



Opinião:

Antes de começar, tenho um pedido de desculpas a fazer aos meus seguidores por não escrever à imenso tempo, mas ando tão cansada, tem sido semanas de trabalho muito duras, mas aos poucos vou recuperar o cansaço (assim espero).


Vamos lá para o antepenúltimo livro da saga! Este livro dá-nos a conhecer um pouco da vida de Assail e Sola.


É relativamente mais pequeno, contém apenas 472 páginas, a capa é maravilhosa, muito atrativa, tem uma história muito bonita sobre duas personagens que, querem estar juntas mas o orgulho e algumas coisas situações, muito pertinentes por parte do Assail faz com Sola siga com a sua vida e vá para outro país.


Mais uma vez este livro mostra que o amor é mais forte e que pode nos ajudar a ultrapassar algumas situações e até nos tornarmos melhores pessoas o amor tem o poder de nos transformar e olhar para as coisas de maneira diferente - como foi o caso de Assail, fez reabilitação para vencer o vício da droga, mas sem Sola ao seu lado ele não aguentaria.


Gostei muito deste livro.


Recomendo a continuação da leitura, também quem já começou não convém deixar a saga perto do fim 😅

9/10🖋


Obrigada!

Até ao próximo post!




16 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page