top of page

O Pecador - Volume XVIII

Foto do escritor: Sara AbreuSara Abreu

Olá a todos!


Este é o décimo oitavo livro da Saga da irmandade da Adaga Negra, pensava eu, que seria o último livro, mas, meus caros, só está a recomeçar uma nova "era" 😂.


Este livro tem uma história fantástica, com muito amor, trauma, muita fé e esperança - conta com as personagens Syn e Jo.


Ano de edição ou reimpressão: 04-2021

Editor: Casa das Letras

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 233 x 40 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 528

Tipo de Produto: Livro

 

Sinopse:

"Syn manteve o seu trabalho como mercenário um segredo da irmandade da Adaga Negra. Quando aceita um novo contrato, não só se cruza com o mais recente inimigo da raça vampírica, mas também com uma mestiça que corre o perigo de morrer durante a transição.


Jo Early não conhece a sua verdadeira natureza, e quando um homem surge da escuridão, fica dividida entre a sua ligação erótica e a sensação de que algo está errado...


O destino apontou Butch O’Neal como o Dhestroyer, o concretizador da profecia que prenuncia o fim do Omega. Com a guerra contra a Sociedade dos Minguantes a aproximar-se, Butch encontra um aliado inesperado em Syn. Mas poderá confiar no macho - ou será o guerreiro com um passado obscuro uma complicação letal?


Com o tempo a esgotar-se, Jo tem de se juntar a Syn e à Irmandade na luta contra o mal.


No fim, irá o amor verdadeiro prevalecer… ou estaria a profecia errada desde o início?"



Opinião:

Estou tão feliz por escrever este post, que nem imaginam! Finalmente consegui chegar ao último ou penúltimo livro da saga Irmandade da Adaga Negra - devem estar a interrogar-se "último ou penúltimo?", pois, pelo que sei a escritora Ward já lançou um novo livro chamado "Love Unvailed", mas não tenho a certeza se este irá ser traduzido para português, no entanto, já fiz questão de saber junto à editora portuguesa - Casa das Letras, logo que tenha notícias irei atualizar o post.


Falando do livro, tenho que admitir que, este foi o melhor livro de sempre! É um livro com 528 páginas, demorei a ler, porque só consigo ler nas minhas horas de almoço e fins de semana, a capa está muito gira, mantê-las com diferentes cores torna-o mais misterioso. Adorei do início ao fim, nada cansativo, nem repetitivo! Li mais de metade do livro numa tarde, por isso devem imaginar o conteúdo como está, cativou-me por completo. Conta com, muitas, mas mesmo muitas surpresas, coisas que nem fazíamos a ideia, de que, a escritora iria levar o rumo da história para onde levou.


O início do livro está super "dark", ou seja, com muita violência bem descrita, confesso que, deixou-me um bocadinho enjoada 😅, mas ponto positivo, foi basicamente só no início do livro. Desta vez, ela abordou de modo coerente, todas as personagens que contém a saga no seu total - (todos os irmãos da irmandade, bando dos bastardos, com novas personagens e um diálogo entre o Ómega e a Virgem Escrivã), fiquei wooow 😱 - pois é algo que ela só fez num livro.


Syn é uma personagem que pertenceu ao País Antigo, muito violento devido ao seu passado com o pai, tornando-se um talhman (na descrição do livro, vão perceber o porquê), mas, mais uma vez o amor é capaz de mudar as pessoas e quebrar ou ajudar a ultrapassar alguns defeitos ou mesmo medos, não esquecer que é necessário ter vontade própria para tal, mas com a ajuda extra, conseguimos mudar - se me perguntarem se acredito no amor à primeira vista, muito sinceramente diria que não, no entanto, nada acontece por acaso e vão reparar na parte referente a Syn e a solução do problema dele.


Jo, ao contrário dele era, uma rapariga que acreditava no sobrenatural e era repórter num jornal local - Ward já a tinha mencionado em livros anteriores, por isso, não é uma personagem totalmente desconhecida). Nos livros anteriores Vishous estava sempre a apagar algumas memórias dela, mas neste livro ela descobre toda a verdade sobre si e sobre o que é, infelizmente, foi o seu amado que o mostrou da pior forma.


No que toca à sociedade de minguantes, está muito melhor em comparação aos outros livros, temos menos minguantes, tão poucos que a irmandade ganha esta batalha de séculos! (de que maneira? não vos posso revelar, senão estrago a magia) 😉.


Mais um vez adorei o livro e penso que também vão sentir o mesmo, agora fico a aguardar pelo próximo, por enquanto fecharei esta etapa da saga e colocarei novo conteúdo.


10/10🖋


Entretanto, estejam atentos, pois logo que tenha a resposta irei atualizar o post.


Até à próxima!








25 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Eclipse

Comments


bottom of page