top of page

Sangue Frio - Robert Bryndza

Foto do escritor: Sara AbreuSara Abreu

Olá a todos!


Trago mais um livro da coleção do Robert, desta vez "Sangue Frio". Estou a gostar imenso desta série de 6 livros da Inspetora Erika Foster.


Achei muito cativante a frase que o escritor usou na capa do livro, passo a citar:

- "Ela apaixonou-se por um assassino.. e tornou-se igual a ele..."

Adorei a frase! Deixou-me com imensa curiosidade por saber o que iria sair de lá! Também ficaram curiosos?

Ano de edição ou reimpressão: 07-2018

Editor: Alma dos Livros

Idioma: Português

Dimensões: 152 x 233 x 23 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 320

Tipo de Produto: Livro

 

Sinopse:

"Quando, nas margens do Tamisa, surge uma mala velha com o corpo desmembrado de um homem, a inspetora Erika Foster fica chocada. Já trabalhou em alguns casos assustadores, mas nunca vira nada assim antes. À medida que ela e a sua equipa começam a trabalhar, estabelecem uma ligação com outra vítima - o corpo de uma jovem abandonado numa mala idêntica duas semanas antes.


Erika percebe rapidamente que está na pista de um assassino em série que já deu o passo seguinte. No entanto, durante a investigação, é vítima de um ataque brutal. Forçada a recuperar em casa, e com a sua vida pessoal a desmoronar-se, tudo parece estar contra ela.


Mas nada detém Erika. À medida que o número de corpos aumenta, as filhas gémeas de um colega, o comandante Marsh, são raptadas, e é o tudo por tudo. Conseguirá Erika salvar a vida de duas crianças inocentes antes que seja demasiado tarde? Ela está a ficar sem tempo e prestes a fazer uma descoberta perturbadora... há mais de um assassino.


Brilhante e emocionante, Sangue-Frio irá prendê-lo desde a primeira página e fazê-lo suster a respiração até chegar a um final arrebatador."



Opinião:


Este quinto livro da série, retrata a violência psicológica e emocional que acontece nos casais, infelizmente também passei pelo mesmo, mas, advirto para uma coisa - não deixem de se amar para amar o outro, porque quando não é recíproco, a pessoa que ama sofre imenso, tanto que, faz de tudo para a agradar a pessoa que tem ao lado, tenta manter as coisas no melhor caminho possível e essa pessoa aproveita-se disso e usa em próprio benefício.


Mas passando propriamente ao livro, adorei! Gostei imenso da maneira que o escritor começou, ou seja, não começou logo com a tragédia como nos livros anterior, mas sim com um retorno ao passado.


A inspetora Foster continua a não ter muita sorte, espero que o último livro (Segredos Mortais) ela seja a personagem "vencedora" e reconhecida.


Aconselho vivamente a continuação da série!


8/10🖋


Partilham da mesma opinião? Deixem nos comentários!


Até ao próximo post!


19 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page