Olá a todos!
Hoje trago-vos uma nova review do livro "Confesso" da tão famosa coleção da escritora Colleen Hoover, penso que todos devem ter ouvido falar dos livros desta escritora.
Ano de edição ou reimpressão: 05-2016
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 230 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de Produto: Livro
Sinopse:
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio.
Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
Inclui 8 páginas a cores com as ilustrações dos quadros de Owen.
Opinião:
Já a algum tempo que andava para adquirir os livros da tão afamada escritora Colleen Hoover, mas no que toca a coleções eu costumo comprar quase todos de uma vez, porque tenho sempre receio que algum livro deixe de estar à venda e a coleção fique incompleta, no entanto, este livro foi emprestado (outra coisa que não sou muito fã - primeiro porque gosto de ter todos os livros que leio, segundo porque é uma grande responsabilidade ter o livro de outra pessoa, e terceiro não demorar muito tempo a ler e estes livros emprestados passam para primeiro lugar nos livros a ler.)
Agora vamos ao que interessa na realidade, este livro conta com 256 páginas, é um livro com uma escrita simples, na qual tem algumas ilustrações de quadros que o Owen pintou. O livro surpreendeu-me nalgumas partes, a vida da Auburn, o motivo da rivalidade entre Owen e Trey, entre outras coisas que não posso revelar senão estarei a dar spoiler 😅, no entanto achei o final muito óbvio.
Gostei muito destas duas personagens - Auburn e o Owen, a forma como Owen conheceu Auburn achei muito comovente, como a relação deles se desenvolveu, mas como em maior parte das histórias há sempre os maus da "fita" este livro não foi diferente e esses sim, irritavam-me 😤. Acho que este livro no fundo desperta várias emoções no leitor (falo por mim), desde a tristeza à alegria, do desespero à esperança e da raiva à felicidade.
Confesso que estou curiosa relativamente aos restantes livros da escritora, de acordo com a @myhead_inbooks existe duologias tais como: "Um Caso Perdido" (1º livro), "Uma Nova Esperança" (2º livro), e "Isto Acaba Aqui" (1º livro), "Isto Começa Aqui" (2º livro).
Recomendo a leitura deste livro!
P.S: Confesso que chorei baba e ranho nas primeiras 16 páginas.
E vocês? Têm alguma confissão a fazer?
9/10🖋
#biblioteca #livros #livro #leitura #literatura #ler #lermais #colleenhoover #confesso #coleção #romance #viciadosemlivros #bookaholic #livronovo #bertrand #opinião #review #livrosemaislivros #livroseleitura #bookstagram #amoler #leitores #book #amolivros #instalivros #leiamais #livroseleituras #booklover #instabook #livrosecafe #leituras #leituradodia #amorporlivros #leitorescompulsivos
Comments