top of page

Amante Revelado - Volume XIX

Foto do escritor: Sara AbreuSara Abreu

Olá a todos!


Um ano depois, trago-vos o décimo nono livro da Saga da Irmandade da Adaga Negra, da escritora J. R. Ward.


Este livro deixa alguns nervos à flor da pele, e vontade de bater em alguma coisa pela teimosia de algumas personagens - conta com as personagens Shavage e Mae.

Ano de edição ou reimpressão: 02-2022

Editor: Casa das Letras

Idioma: Português

Dimensões: 154 x 233 x 37 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 584

Tipo de Produto: Livro

 

Sinopse:

"Sahvage tem vivido fora do radar há séculos - e tem toda a intenção de se manter «morto e enterrado». Mas quando uma civil o arrasta para a sua batalha com um mal tão antigo quanto o tempo, o seu lado protetor sobrepõe-se ao seu senso comum. Mae perdeu tudo e o desespero coloca-a em rota de colisão com o destino. Determinada a reverter uma tragédia, ela vai onde mortais deveriam temer ir - e encontra-se cara-a-cara com o novo inimigo da Irmandade. Também descobre com Sahvage um amor que nunca imaginara que pudesse existir. Mas não há futuro para eles. Sabendo que terão de seguir caminhos opostos, os dois unem-se para lutar contra o que Mae inadvertidamente libertou - enquanto a Irmandade está próxima de reclamar um dos seus condenados, e o mal promete destruir todos..."



Opinião:

A Saga da Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward está de regresso! 🥰 Engraçado que, faz basicamente um ano desde que fiz o último review do livro "O Pecador", e lembro-me que escrevi que estava muito feliz por ter conseguido chegar ao penúltimo ou último livro da saga, no entanto, esta saga pelos vistos está muito longe de acabar 😂. Este ano, saiu nos Estados Unidos um novo livro "Lover Arisen" que tem como personagens principais Balthazar e a Inspetora Erika, e a escritora já anunciou que haverá outro livro sobre o Anjo Lassiter. Estou desejosa!!! 🥳😁


A escritora no livro Amante Revelado, aborda Sahvage que pertenceu à Irmandade da Adaga Negra no País Antigo e Mae uma "jovem" e inocente vampira, com uma mentalidade muito sinistra e é uma personagem muito teimosa! 😤


O livro em si, mantém a mesma estrutura que os outros, incluindo a capa, sendo que, a única coisa que alterou foi o revelo mais acentuado nas letras e este é composto por 584 páginas. Este livro além de se centrar mais nas duas personagens anteriormente mencionadas, também inclui as antigas personagens, à exceção dos nossos queridos "Sombras", a escritora incluiu novas personagens, o que dará "muito pano para mangas". 😅


Fiquei super entusiasmada quando este livro, finalmente saiu nas livrarias portuguesas, adquiriu-o, mas ainda demorei um pouco a lê-lo, visto que ando ocupada com o trabalho e para além do trabalho ainda estou a estudar e tenho os coros (adultos e de crianças) e sinto-me um bocadinho cansada psicologicamente (acho que preciso de umas férias 🤭)


Este livro não me surpreendeu de todo. O início foi um pouco confuso, talvez pela escritora ter incluído logo ao começar novas personagens que não foram abordadas nos livros anteriores. O desenrolar da história foi fluído, sem repetições, dando a ideia de que tudo ia terminar bem e assim foi. A escritora também conseguiu estabelecer um ambiente misterioso entre Lassiter e Rahvyn.


Estou curiosa com o próximo livro que será sobre as personagens Balthazar, Devina e a Inspetora Erika, sendo assim, deixo esta saga em aberto durante um aninho 🥲.



7/10🖋




32 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Eclipse

コメント


bottom of page